MMORPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MMORPG

Tutoriais para criação de servidores de jogos, ajudas em geral.


2 participantes

    Problemas ao colocar login...

    avatar
    marcelom1
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 3
    Idade : 33
    Gold : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Problemas ao colocar login... Empty Problemas ao colocar login...

    Mensagem por marcelom1 Ter Ago 16, 2011 5:57 pm

    Olá a Todos!


    Tenho um certo problema, segui todos os passos deste tutorial, e quando vo clicar no start aparace que esta faltando uns arquivos abre 2 janelas 2 vezes e quando clico novamente dis que deu erro e que o serv ta online, clico no stop e no start novamente da o memso problema, vo clicar no accountserver login ele abre mais logo fecha o mesmo acontece com o loginserver, e no gameserver - test ele abre e funciona, vo abrir o launcher do jogo o que criei e alterei com o ultraedit, ele só fica no connecting server mais logo fecha. Seguindo os passos de criaçãoo do server desse topico tens uns arquivos onde ta escrito "YOUR IP HERE" eu coloco meu ip ou deixo como está? Ou só altero onde fala no tutorial.


    Outra duvida, vo no cmd pront command e digito ipconfig, aparece vários ip,
    endereço ip6, ip4, qual desses é meu ip? O ip4 ta escrito 10.0.0.1 e o gateway ta escrito 10.0.0.101, se não em engano e isso se não é o contrário, e quando entro em um sait onde mostra meu ip aparece 201.3.255.87, qual realmente é meu ip?


    Caso alguem intendeu ou não, post o que foi e POR FAVOR ME AJUDE.
    avatar
    Ekatheryno
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 28
    Gold : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Problemas ao colocar login... Empty Re: Problemas ao colocar login...

    Mensagem por Ekatheryno Ter Set 06, 2011 11:53 pm

    o Ip4 é seu Ip da Sua Rede Que você Esta Usando sua Maquina !

    Primeiro Certifique-se De Todas DBS Estarem Certas e Restauradas , o OBDC Certo e Todas Files ADD com seu IP de Sua Rede , Caso Seja a Rádio 'ERROR' , Use Hamachi e Bote o Ip dele Para Teste !

    Abra o Acount , Depois o Login , e Depois o Zone Server , E Pronto ADD sua Conta GM na DB , e Certifique-se de Ter Editado o Launcher com Seu IP , Pronto Pode Logar !

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:38 pm