MMORPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MMORPG

Tutoriais para criação de servidores de jogos, ajudas em geral.


+71
Psykco
Gjackiee
henrique123
Megax
kanibal
Alexander
snowpro
batossay56
ResidentEvil
shadowfox
Nakamura
Zahyon
fotoborg
JagerSeph
Detona
marlon-rox
DragonGames
chitayat
okame
yokohiro
laranjagx
WolF
brtwister
Avatar
winicius
Shifty
GARfieLD
NandoL30
niltid
Salpix
Thadeucb
sumocoski
MrPastor
goe1974
Lord_Krozz
hansp
enguila
everything
Thales1
algren66
johnnyc
deltabr
hans
Fabrizzio
Warlok
zerocoll
Spark
stratotw
amelinha
generalzzz
teachernet
mimico
vitinho00
krg
FnD
MaresiaPunk¹
lukinhapopo
DeathMetal
Caverinha
yahico
alanlindo
holdcrusader
davidosn.js
sk8er754
Phaiton
scanudo
xapadu
Pedro
Focus
edipo
Major™
75 participantes

    Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    avatar
    sumocoski
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 49
    Gold : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por sumocoski Dom Mar 29, 2009 12:57 pm

    Manjo sim enguila, vo baixar e usar e ver como traduz, vamos falar melhor no msn:

    sumocoskilee@hotmail.com

    Vlw

    PS: Ah esse patch funfa no cliente que postei do filefront ou vc testou em outro cliente?
    enguila
    enguila
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 34
    Gold : 24
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por enguila Dom Mar 29, 2009 1:27 pm

    sumocoski escreveu:Manjo sim enguila, vo baixar e usar e ver como traduz, vamos falar melhor no msn:

    sumocoskilee@hotmail.com

    Vlw

    PS: Ah esse patch funfa no cliente que postei do filefront ou vc testou em outro cliente?

    sim ele funfa no client ke vc postou *-*
    avatar
    sumocoski
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 49
    Gold : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por sumocoski Dom Mar 29, 2009 2:14 pm

    Funfou, me add no msn e vamos conversar depois.

    To vendo aqui umas ferramentas para editar o server , se funfar posto aqui, pq se meu RF funcionou, foi por causa desse fórum.

    Abraços a todos.
    Major™
    Major™
    Admin


    Número de Mensagens : 102
    Idade : 30
    Gold : 5035
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/06/2008

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por Major™ Dom Mar 29, 2009 4:11 pm

    Sumocoski me fala quais as ferramentas q voce quer para editar oque ...
    Spark
    Spark
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 37
    Localização : Rio De Janeiro
    Gold : 18
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por Spark Dom Mar 29, 2009 6:50 pm

    enguila


    Em relação a sua pergunta como a policia vai descobrir onde vc mora ..

    Isso e facim facim .. xD

    Pelo seu endereço di IP

    O uso de computadores em rede e, claro, a internet, requer que cada máquina tenha um identificador que a diferencie das demais. Para isso, é necessário, entre outras coisas, que cada computador tenha um endereço, alguma forma de ser encontrado. É necesse ponto que entra em cena o endereço IP, cujo conceito básico é explicado nas próximas linhas.

    os provedores são obrigados a gravar tudo exatamente para pegar aqueles que usam a internet para praticar atos nada corretos...

    Vou citar um exemplo simples, porém grande...

    Sabemos que existem muitos hackers, e muitos deles, são bem avançados. Caso algum deles invadem algum sistema federal e roubem informações sigilosas, eles teriam que arrumar um jeito de pegar o sujeito, não é...? A primeira coisa que eles fariam, seria analisar os logs e depois, correr atrás do sujeito e prendê-lo... mas como encontrar o sujeito que nem ao menos, sabem o nome dele? Na internet ninguém entra com nome ou cpf, só com o IP. Nós somos identificados por um número! Voltando ao caso do sujeito invasor, as autoridades só teriam uma opção: pegar o IP e identicar a pessoa que o usou. Vocês acham que as autoridades entrariam em algum site, digitaria o IP e achariam o endereço da casa do sujeito? De forma alguma... não é tão simples assim. Seria feita uma investigação e para iniciá-la, precisariam quebrar os sigilos do sujeito invasor através do provedor que ele usou. O provedor usado, é o único que pode fornecer informações como nome, endereço, documentos, etc... sabe porquê? Porque é exatamente ele quem possui o cadastro dos usuários e que recebe as conexões gerando o IP. Digamos que o sujeito invadiu o sistema com o IP xxx.xx.xxx.xx. Quebrando o sigilo do sujeito, as autoridades obteria todas as informações necessárias para continuar a investigação. O provedor teria que fornecer todos os dados pessoais e além disso, de onde foi originada a conexão (ex.: no caso de conexão discada, seria fornecido o número do telefone usado para fazer a conexão). Cabe agora as autoridades, descobrir quem realmente invadiu o sistema, pois não necessariamente poderia ser o titular da conta, mas também como o filho, irmão, visinho, cachorro, papagaio, sem falar também de alguém que poderia ter roubado a senha para poder se conectar em outro lugar. Mas... e se locarizarem o titular da conta e cair em uma lanhouse? Bom... a lanhouse deve obrigatoriamente ter um cadastro de todos que a usam. E se o sujeito usou um proxy? Lembrem-se... o nosso IP fica escondido quando usamos um proxy, no entanto escondido somente para os sites acessados e não para o próprio proxy. Se os provedores, proxys ou lanhouses se recusarem em dizer as informações sigilosas, podem ter sérios problemas com a justiça e tenho certeza de que eles não vão querer isso, não é?

    Pronto esta respondido sua pergunta .
    Very Happy

    Outra coisinha ..

    sumocoski

    esse site que vc colocou e seu RF que Ep ? 1 ou 2 ?

    Se alguem estiver interessado em compartilhar algo sobre RF pode me add no msn tbm

    rafael.hifox@hotmail.com

    Estou montando RF online Ep2 part6

    so falta alugar o servidor dedicado .

    Obrigado ..
    avatar
    sumocoski
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 49
    Gold : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por sumocoski Dom Mar 29, 2009 8:26 pm

    Spark hj liguei o servidor de EP2, pois ele tem mais arquivos no initaialize e mais dbs como cashshop, mas conectei com esse cliente que postei aqui no fórum. O cliente da LUG por exemplo não passa do fireguard, não sei se não configurei certo, pois ainda estou entendo os arquivos.

    Estou afastado de RF, pois joguei a muito tempo e tava mais no lineage, mas curto muito RF.

    Vou testar hj e devo liberar o jogo em meu portal de forma beta teste pra galera.
    enguila
    enguila
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 34
    Gold : 24
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por enguila Dom Mar 29, 2009 10:03 pm

    Spark escreveu:enguila


    Em relação a sua pergunta como a policia vai descobrir onde vc mora ..

    Isso e facim facim .. xD

    Pelo seu endereço di IP

    O uso de computadores em rede e, claro, a internet, requer que cada máquina tenha um identificador que a diferencie das demais. Para isso, é necessário, entre outras coisas, que cada computador tenha um endereço, alguma forma de ser encontrado. É necesse ponto que entra em cena o endereço IP, cujo conceito básico é explicado nas próximas linhas.

    os provedores são obrigados a gravar tudo exatamente para pegar aqueles que usam a internet para praticar atos nada corretos...

    Vou citar um exemplo simples, porém grande...

    Sabemos que existem muitos hackers, e muitos deles, são bem avançados. Caso algum deles invadem algum sistema federal e roubem informações sigilosas, eles teriam que arrumar um jeito de pegar o sujeito, não é...? A primeira coisa que eles fariam, seria analisar os logs e depois, correr atrás do sujeito e prendê-lo... mas como encontrar o sujeito que nem ao menos, sabem o nome dele? Na internet ninguém entra com nome ou cpf, só com o IP. Nós somos identificados por um número! Voltando ao caso do sujeito invasor, as autoridades só teriam uma opção: pegar o IP e identicar a pessoa que o usou. Vocês acham que as autoridades entrariam em algum site, digitaria o IP e achariam o endereço da casa do sujeito? De forma alguma... não é tão simples assim. Seria feita uma investigação e para iniciá-la, precisariam quebrar os sigilos do sujeito invasor através do provedor que ele usou. O provedor usado, é o único que pode fornecer informações como nome, endereço, documentos, etc... sabe porquê? Porque é exatamente ele quem possui o cadastro dos usuários e que recebe as conexões gerando o IP. Digamos que o sujeito invadiu o sistema com o IP xxx.xx.xxx.xx. Quebrando o sigilo do sujeito, as autoridades obteria todas as informações necessárias para continuar a investigação. O provedor teria que fornecer todos os dados pessoais e além disso, de onde foi originada a conexão (ex.: no caso de conexão discada, seria fornecido o número do telefone usado para fazer a conexão). Cabe agora as autoridades, descobrir quem realmente invadiu o sistema, pois não necessariamente poderia ser o titular da conta, mas também como o filho, irmão, visinho, cachorro, papagaio, sem falar também de alguém que poderia ter roubado a senha para poder se conectar em outro lugar. Mas... e se locarizarem o titular da conta e cair em uma lanhouse? Bom... a lanhouse deve obrigatoriamente ter um cadastro de todos que a usam. E se o sujeito usou um proxy? Lembrem-se... o nosso IP fica escondido quando usamos um proxy, no entanto escondido somente para os sites acessados e não para o próprio proxy. Se os provedores, proxys ou lanhouses se recusarem em dizer as informações sigilosas, podem ter sérios problemas com a justiça e tenho certeza de que eles não vão querer isso, não é?

    Pronto esta respondido sua pergunta .


    lol agora sim intendi.... muito obrigado pela explicação^^

    desculpa pela pergunta noob assim.. mas eu não intendia e nem pensava ke era assim lol

    aposto ke vc é um dos federais =P

    abraçs


    uma pergunta pa kem sabe ae.. episode 2 vai até ke lvl? (2.1.6)
    Major™
    Major™
    Admin


    Número de Mensagens : 102
    Idade : 30
    Gold : 5035
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/06/2008

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por Major™ Dom Mar 29, 2009 10:50 pm

    @Enguila
    Up6 = Lvl max 60 ...

    @Spark
    CAra tem um jeito bem mais facil de falar isso e bem mais resumido ... E acredite sei muito sobre isso ... Mais mermo assim vai ajudar muita gente q naum sabe pra que server IP ...
    Spark
    Spark
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 37
    Localização : Rio De Janeiro
    Gold : 18
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por Spark Seg Mar 30, 2009 12:26 am

    É temos que tentar explicar de forma que as pessoas entenda , pq tem pessoas que leêm, leêm e Não entende nadica , por isso que resolvi postar assim . mais ta blz .

    Agora vou pedir um favorzinho para galera ai ,
    alguem pode postar algum link download do MICROSOFT SQL 2000 X64 BIT

    Pq nesta versão de 64 bit da pra fazer RF Ep 5 .

    Obrigado ...
    avatar
    sumocoski
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 49
    Gold : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por sumocoski Seg Mar 30, 2009 7:25 am

    Uma dúvida pessoal, esse cliente que postei é EP1 e o da LUg é ep2, pq estou com os dois server e ainda estou meio perdido ns versões, pq como disse parei de jogar RF a muio tempo.

    Abraços.

    Sempre lembrando que esse meu cliente entra no server ep1 e ep2, pois a diefrença é que o ep2 é o ep1 mais completo, mas a mesma base.
    enguila
    enguila
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 34
    Gold : 24
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por enguila Seg Mar 30, 2009 9:27 am

    sumocoski vi vc flando ke ia testar umas ferramentas para editar o server..

    ke ferramentas seriam estas? algo do tipo "zerar o servidor"?

    keria zerar o meu,... mas nem sei como faz issu.. =O
    Spark
    Spark
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 37
    Localização : Rio De Janeiro
    Gold : 18
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por Spark Seg Mar 30, 2009 9:51 am

    AFF , esses Update de RF Estão tos extranos..

    haa 3 semanas atras tinha um tal de Update 2.2.1

    agora ja tem o update 2.2.2 que vai ate lvl 65 ~ 70

    AFF tem o Yellow mau que vai de 60 ate 65 , e ainda por cima ela Não Explode ¬¬

    que apelação !!!
    enguila
    enguila
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 34
    Gold : 24
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por enguila Seg Mar 30, 2009 11:07 am

    Alguem tem alguma ideia do pq ta acontecendo isso?? Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 63456847
    Spark
    Spark
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 37
    Localização : Rio De Janeiro
    Gold : 18
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por Spark Seg Mar 30, 2009 12:15 pm

    Sim eu sei . a Resposta e bem simples .

    vc deve esta usando um cliente Não suportado pelo gameserve, ou seja , esse Episodio que vc esta usando , Não esta permitindo vc entrar no jogo , se vc observar bem , assim que vc executar esse seu launcher observe que vai aparecer " Close server " la no Account server ...

    enguila

    Pow tem como vc me passar o link de onde vc fez o download desse seu sql server ?
    avatar
    sumocoski
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 49
    Gold : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por sumocoski Seg Mar 30, 2009 12:16 pm

    Enguila as ferrametas não testei ainda, pois um amigo meu que manja de RF vai ajudar na config e testar os bugs.

    As ferramentas são essas:

    http://files.filefront.com/EDF+Toolsrar/;9633922;/fileinfo.html

    http://files.filefront.com/32600+DATeditv10rar/;9633921;/fileinfo.html

    Esse erro acho que é no login, vc mudou i ip dele lá?

    Eu uso o LoginserverSR
    enguila
    enguila
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 34
    Gold : 24
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por enguila Seg Mar 30, 2009 12:25 pm

    Spark escreveu:Sim eu sei . a Resposta e bem simples .

    vc deve esta usando um cliente Não suportado pelo gameserve, ou seja , esse Episodio que vc esta usando , Não esta permitindo vc entrar no jogo , se vc observar bem , assim que vc executar esse seu launcher observe que vai aparecer " Close server " la no Account server ...

    enguila

    Pow tem como vc me passar o link de onde vc fez o download desse seu sql server ?


    opa tem sim.. >> http://www.usinavirtual.com/portal/forum/index.php?topic=118488.0 só vc registra e baxa tudo ke imaginar ^^

    vlw pela resposta vo tenta arruma aki =]


    sumocoski escreveu:Enguila as ferrametas não testei ainda, pois um amigo meu que manja de RF vai ajudar na config e testar os bugs.

    As ferramentas são essas:

    http://files.filefront.com/EDF+Toolsrar/;9633922;/fileinfo.html

    http://files.filefront.com/32600+DATeditv10rar/;9633921;/fileinfo.html

    Esse erro acho que é no login, vc mudou i ip dele lá?

    Eu uso o LoginserverSR

    vlw man.. pena ke num sei mexe muito nessas coisas

    mas vo tenta aki

    eu num mudei o ip pq quando procuro 127.0.0.1 num axa nda ahuahauhau
    Spark
    Spark
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 37
    Localização : Rio De Janeiro
    Gold : 18
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por Spark Seg Mar 30, 2009 12:48 pm

    Sim , tem que mudar tudo . mano tenta usar o hamachi .
    me add no msn
    rafael.hifox@hotmail.com
    Spark
    Spark
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 37
    Localização : Rio De Janeiro
    Gold : 18
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por Spark Seg Mar 30, 2009 12:54 pm

    Esse site que vc me passou , tem que ter convite para se cadastrar . tem como me enviar um convite.
    Obrigado pelo link
    enguila
    enguila
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 34
    Gold : 24
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por enguila Seg Mar 30, 2009 1:05 pm

    Spark escreveu:Esse site que vc me passou , tem que ter convite para se cadastrar . tem como me enviar um convite.
    Obrigado pelo link

    opa mando sim

    fle pa mim: Nome e E-mail


    aproveitando... to usando o client da lug.. ma snuma tualizei.. sera ke tem algo a ver? lol
    Major™
    Major™
    Admin


    Número de Mensagens : 102
    Idade : 30
    Gold : 5035
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/06/2008

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por Major™ Seg Mar 30, 2009 1:22 pm

    Gente ... vo passar um SQL que voce naum precisara de fikar trocando de SQL Toda hora ... o Famoso ( nimguem conhece ¬¬ ) SQL Server 2008 Express ADV ...

    SQL Server 2008 :
    Download
    enguila
    enguila
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 34
    Gold : 24
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 27/02/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por enguila Seg Mar 30, 2009 2:42 pm

    Major™ escreveu:Gente ... vo passar um SQL que voce naum precisara de fikar trocando de SQL Toda hora ... o Famoso ( nimguem conhece ¬¬ ) SQL Server 2008 Express ADV ...

    SQL Server 2008 :
    Download


    major.. essi ae ke ta pra down.. eh melhor ke o "Sql Server 2008 Developer Edition" ?
    Major™
    Major™
    Admin


    Número de Mensagens : 102
    Idade : 30
    Gold : 5035
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/06/2008

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por Major™ Seg Mar 30, 2009 2:53 pm

    A cara so sei q esse e bom ... posso dizer isso pq eu uso ele desde o ano passado ... e ele e FMZ ^^ E numca usei esse seu ... prefiro esse meu =P
    avatar
    sumocoski
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 49
    Gold : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por sumocoski Seg Mar 30, 2009 8:25 pm

    Eu uso o 2000 e o 2000 DEV
    Major™
    Major™
    Admin


    Número de Mensagens : 102
    Idade : 30
    Gold : 5035
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/06/2008

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por Major™ Seg Mar 30, 2009 8:41 pm

    Depois c vai ter de mudar ... pelo menos todo mundo muda um dia neah =P por isso q ja fui pro 2008 pra naum da treta =P
    avatar
    sumocoski
    Novatos
    Novatos


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 49
    Gold : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por sumocoski Qua Abr 01, 2009 1:55 pm

    Opa amigos, deixa atualizar vcs com as infos.

    Montei o servidor EP2UP6, mas não consigo entrar com o cliente da LUG, ai consegui entrar nele com um cliente EP1, pq o da LUG tem o fireguard lá e não da certo a senha, pelo visto não cadastra.

    Galera ta jogando e aprovando o servidor, mas tenho uma duvida, mudei a xp para 8x, mas alguem sabe como mexe com drop ou xp de party, etc.

    Abraços, se prescisarem de algo, basta perguntarem.

    Conteúdo patrocinado


    Montando um Servidor de RF G4 EP2. - Página 10 Empty Re: Montando um Servidor de RF G4 EP2.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:35 am