copia do rfoline da level up em pt so essa linha ex...LauncherMessage clique edita e mude
enguila eu ja passei por ese problema no meu server so que eu nao sei resouver
hansp escreveu:e melhor esplicar para voces vasendo uma videoaula com audio ai voces vao enteder tenque editar odb
RF Online| Conecting to Launcher Update Server.
????????????? ? ????????????? e se probleminha tambem
hansp escreveu:enguila eu ja passei por ese problema no meu server so que eu nao sei resouver
everything escreveu:Eu consegui ajeitar aquela parada do ?????????????? ?? ??????????
mais ainda assim meu executavel ainda não abre.. aff. .ta fods .. da uma força ae galera. >.<
everything escreveu:o executavel que o Major manda no tuto editar usando o UltraEdit "meurf"
ele não abre =/
everything escreveu:To achando que a fonte do meu Erro agora e o Login Server..
tipow quando eu abro o Account Login World os 3 files ... eles abrem na boa.. tranquilo... agora quando abro o executavel.. ele não abre... ai fui checar os log's (que salvam as informações sabe?" la dizia assim.
Close Login Server
Close Login Server
Close Login Server
e assim por diante.. =/ agora realmente acho que estou encrencado >.<
everything escreveu:pow cara.. ta fod's... tipow.. se abre com o seu executavel ? ou vc abre com o Just rf ?
outra mano... eu coloco meu login e senha... e eles diz que to colocando o login/senha errado toda hora .. =/ se tem msn ??
add eu é melhor.. Guilhermecalixto@hotmail.com